13 dezembro, 2007


Anteontem, dia em que o F.C. Porto comemorou o 20° aniversário da (primeira) vitória da Taça Intercontinental, fui convidado para ir comentar o jogo de futebol disputado entre Marselha e Liverpool, a contar para a Liga dos Campeões (aproveito e agradeço ao Amigo e Colega Pedro pela oportunidade).
Como todos sabem, o jogo começou cerca das 20h45 francesas, ou seja, às 3h45 de Macau. Facto que não tornou a minha noite nada fácil. Passando a concretizar, deitei-me por volta da meia noite e acordei às 2h45m da manhã. Depois, desloquei-me para o estúdio da TDM e foi tempo de mandar uns “bitaites” sobre a partida. Sempre ajudado pelo Pedro, pude constatar que repeti algumas 50.000 vezes (no mínimo) a palavra “digamos”. Para além disso, acho que a colocação de voz não terá sido a melhor, parecia que estava a falar para dentro de um recipiente vazio. Não obstante, concluo que a experiência foi extremamente positiva. Apesar de já ter feito um pouco de tudo, ainda me faltava esta no CV.
Regressado a casa, pelas 5h00 da matina, foi tempo de voltar a dormir porque o dia seguinte era de trabalho.
Abraço

4 comentários:

Mãe babada disse...

Digamos que...marcaste mais um golo! :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Como eu gostaria que os meios tecnológicos me tivessem permitido ouvir esses comentários "by Ma Si Ka"...e sujeitares-te ao exame nessa nova experiência...

Mais esta iniciativa, é sempre uma aposta no desporto. No minimo permitiu-te conhecer os meandros da TDM.

Continuas de parabéns!

MÃE

Xico Fininho disse...

Tu és ao que se chama o verdadeiro homem dos sete instrumentos...hahaha.
Parabéns pela experiencia deve ter sido inesquecivel.

Anónimo disse...

Ma Si Ka,

Embora 'caladinha' todos os dias te visito e estou contigo.

Também te quero ouvir... valeu a experiência, isso é que importa!!!

Admiro-te, és tal e qual o tronco mais forte da nossa família!!! Segue em frente e o meu abraço sempre de apoio.

Um beijo e fico à tua espera. BOA VIAGEM!

Tia dida