11 abril, 2007

Um Dentista solidário do Mundo!

Para quem não conhece, este é um exemplo de coragem, iniciativa e de esperança! El Senhor de Matchudandi, Miguel Pavão, nosso amigo e companheiro de tantas histórias e momentos, vê o seu projecto a ser reconhecido unanimemente!

No fundo, é um Homem de espírito firme, voluntarioso, que soube não baixar os braços face às adversidades e conseguiu criar um projecto ("Associação O Mundo a Sorrir / Associação de Médicos Dentistas Voluntários") de prestação de cuidados de saúde e de formação na área com intuito solidário! A Associação tem envergadura internacional, com estatuto de ONG e já conta com mais de 200 "dentistas solidários"!

Assim sim! Bravo!
O sucesso está à vista!
Como amigo e português, orgulho-me!

Parabéns ao nosso amigo, mais um que já pertence aos "cidadãos do mundo"!

A notícia abaixo!




3 comentários:

Manuel Teles disse...

Parabens meu amigo !!!

Nunca duvidei do vosso projecto , mais uma vez Parabens .

Abraço do Velhinho

Ma Si Ka disse...

Katano!!!

É com orgulho que vou sabendo das novas da ''Mundo a Sorrir''.

Recordo aquela tarde em que um dia o Miguelzinho me disse...Oh meu, estou a pensar criar uma associação de Médicos Dentistas Voluntários.Ajudas-me a fazer os estatutos?
Desde esse momento, que senti nele uma vontade enorme de levar o projecto para a frente.É certo que se empenhou como nunca e as vitórias têm surgido, umas atrás das outras.Esta é apenas uma das tuas muitas vitórias....

Grande Abraço

BBAM! disse...

Muitissimos parabéns!

Apesar de não ser uma novidade para mim, fico contente que a imprensa tenha reconhecido este magnifico trabalho!

Abraço para a irmandade.

Quando o mundo sorri, a irmandade tambem sorri!