08 abril, 2009

Allez Porto Allez!


Eram as 2h47 da manhã em Macau quando eu e o Rei de Leça festejamos o primeiro golo do FCP no “teatro dos sonhos”.
Ontem não houve “apito dourado”, não houve “fruta”, não houve “presidentes dos conselhos de arbitragem” nem castigos encomendados aos nossos jogadores.
Mesmo assim (ele há cada coincidência!!!) o FCP continua a ter resultados positivos, continua a somar pontos na Liga dos Campeões.
Contra aquele que, para mim, é o maior clube do mundo (e actual detentor da Liga dos Campeões) o FCP demonstrou um enorme carácter e uma atitude capaz de nos fazer chegar à final da competição em Roma. Uma vez mais saímos de Manchester sem perder, sendo que desta vez, até marcamos dois golos.
Para a semana teremos de manter o nivel da nossa prestação para manter a tradição de não perder em casa com equipas inglesas.

Força Porto!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Na TSF o programa Forum, entre as 11h e o meio dia, foi sobre este grande jogo.

Benfiquistas telefonaram, elogiaram e enalteceram toda a equipa e treinador pelo grande espectáculo que os jogadores proporcionaram a todos os ontem se fixaram em frente da TV.

Sportinguistas agradeceram o bom futebol jogado e pediram aos jogadores dos clubes que seguissem este exemplo de espírito de equipa.

Portistas... massacraram o Rui Rio... que coça... o homem está todo empenado!!!

Anónimo disse...

Que raio tem o Rui Rio a ver com isto???

Só por homem não ter aberto as portas da câmara faz dele anti-portista?

O Toninho ainda nem fez 1 mês e já teve esta grande alegria. Que para a semana tenha mais outra!;)
E Óscar, estamos à espera de mais fotos vossas!

Abç