07 janeiro, 2009

7 de Janeiro de 2009

Hoje foi um dia importante para mim. Logo pela manhã, vi com grande nitidez as feições do António Maria.
Apesar de já saber há largos meses que ele existe e de até já ter assistido a anteriores ecografias, acho que o dia de hoje foi o nosso primeiro “encontro”.
Pedi à Bia que digitalizasse as ecografias e corri a enviá-las aos meus amigos. Recebi muitas e carinhosas respostas. Obrigado a todos os que o fizeram.

Houve uma resposta que me deixou particularmente emocionado. Quem conhece o autor destas palavras sabe o significado que elas têm - dizem assim:

"Meu caro Oscar,
Fico muito feliz por ti! Se me permitirem e me enviares uma foto do teu rebento, teria o maior prazer em inscreve-lo, no dia do seu nascimento, como sócio do FCP.
Ofereço-me para isso, porque gostava que o tivessem feito por mim!

Abraço
"

Terás concerteza a fotografia do António Maria no dia do seu nascimento.

Obrigado a todos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ma Si Ka

Eu que ainda não fui pai, "quase" percebo a "grande moca" que sentiste (ao que vou ouvindo)ao veres o António Maria.
Estou contigo nessa alegria.
Parabéns ao "Paizão".

Hugo G.

Anónimo disse...

Parabéns ao Irmandade que teve a feliz ideia de quere ser "padrinho" clubistico do António Maria.
Do que conheço deste irmão, o rebento fica muito bem abençoado.

E viva o Rebento....carago!!!!

leitor atento

Giovani Galli disse...

Caríssimo amigo,

Não sei o que é ser Pai, mas imagino a tua alegria neste dia, em que pela primeira vez viste as fotos com mais nitidez do teu filho.

Contudo, apesar de não concordar, lolololol, acho muito bem que ele siga já as pisadas do Pai, e se torne ( com muita pena minha ), sócio do FCP.

Mas há uma coisa, que espero me permitas fazer, e fica desde já aqui a promessa : Faço questão de tornar o teu filho sócio do Leixões e de pagar as quotas até ele fazer 18 anos !!!

Um grande abraço pra ti, e tem atenção ao teu email, vais receber já, da minha a primeira prenda para o António Maria !!!