22 abril, 2008

No último domingo........

No último domingo fui ao futebol.......... assisti a um belo jogo.........
Houve dois golos..........e no fim tocou uma música dedicada ao sr. LFV e cia. ...........




Caro irmão as tuas postas não são mais do que a expressão escrita do que é a atitude e pensamento belicoso e desorientado de um típico benfiquista............salvo honrosas excepções...........
Não posso deixar de criticar o conteudo dos comentários..........quanto à forma de escrita.......... acho que se nota o quanto a admiro...............

Abraços..........

9 comentários:

Anónimo disse...

Habituado aos seu bons comentários..acho que este foi pouco feliz..

Anónimo disse...

È por isso que o futebol "perde adeptos" E refiro-me aos clubes do Norte, Centro e Sul de Portugal!!ao seja a adeptos fanáticos"

BBAM! disse...

Anónimo nº1,

A primeira parte do comentário relata factos! Que serviram de resposta ao presidente LFV.

A segunda parte tem um destinatário muito específico e não anónimo!
Considere-se uma honrosa excepção...

Anónimo nº 2,

É bem possivel que tenha razão.
Relembro que esta "posta" tem destinatário........
Não levem as coisas tão a peito.

Giovani Galli disse...

Vamos com calma "bbam" é melhor consultar o meu último comentário na outra posta deste blog......

assim vamos ter problemas .....

Le disse...

Meus caros,

Como Sportinguista que sou, (e é conhecido que levo as coisas do futebol a peito), não fico contente com a vitória do FCP no Campeonato Nacional.

Porém, justiça é justiça e não me resta outro remédio senão congratlar todos os portistas por este excelente ano de futebol.

E mais não digo porque não quero!

Um abraço,

Giovani Galli disse...

deixo um aviso ao " velhinho Green eagle " para estar mais atento a certos comentários neste blog......

Depois dizem que sou só eu .......

Anónimo disse...

Chamem a polícia....lolololol

Anónimo disse...

Ao último anónimo:

Não é "chamem a polícia lolololol", nem "chamem a polícia, oh, oh, oh" (tipo pai natal), mas sim "chamem a polícia, uou, uou, uou...".

Ma Si Ka disse...

BBAM e PT,

Vejo que as vossas últimas postas foram responsáveis por algumas crises junto daqueles que não têm como clube o FCP.

É verdade que nos últimos tempos temos postado bastante sobre o nosso FCP,mas...nós afinal não somos campeões?Será que estou enganado?

Andei quase 24 anos a ouvir dizer que o Benfica tinha duas taças dos campeões europeus e agora vêm para aqui chatear a malta porque postamos três vezes sobre a nossa satisfação com o último título.

Caros "leitores ressabiados" (Gali incluído), não se mostrem tão ofendidos com as nossas vitórias, olhem bem para dentro de vossa casa e vejam que contra factos não há argumentos.Somos simplesmente melhores.Mais nada

Abraço