17 outubro, 2008

Férias


































6 comentários:

BBAM! disse...

Momentos que já deixam saudades...

Anónimo disse...

Falta aí uma foto com o outro primo!

E Bia, fiquei triste por saber que tiveste cá e de não me teres vindo visitar:(

Anónimo disse...

Grandes fotos para mais tarde recordar.

Abraco

Anónimo disse...

Grande Ma Si Ka

A tua presença foi para nós reviver bons e grandes momentos.
Já temos saudades.
Estejas do lado de cá ou não, estamos sempre contigo.

PC

Mãe babada disse...

Oh Fred!! Também fiquei triste de não te ter visto, bem como aos teus pais...mas fui para a Invicta na véspera de partirmos. Mas nós vamos enviando fotos e para o ano, estão já combinadas umas jantaradas, topas? Beijinhos

Anónimo disse...

Foi pena pois gostava de te ter felicitado, como também os meus pais. No entanto, o nosso beijinho de parabéns foi enviado pelo Óscar;)

Felicidades!
Beijinhos