28 maio, 2010

SERA QUE VOU CONSEGUIR ?????


NEW LOOK

GALLIANI NO MELHOR ATELIER DA INVICTA

24 maio, 2010

Circuito de Vila Real



Este ano a 19 e 20 de Junho!!!! Apareçam
Eis um cromo do Galli, guarda-redes italiano que durante anos se notabilizou no AC Milan, quando ainda era uma jovem promessa na Fiorentina.


17 maio, 2010

Afinal não é só o Velhinho que anda sobre água

Mais uma...mas não chega


Apesar do preço dos combustíveis, das portagens e do enorme desconforto que é ter de percorrer várias centenas de quilómetros só para assistir a um jogo de futebol, a malta “lá de cima” foi uma vez mais obrigada a ir à capital para assistir a uma final da taça.
Como esperado, o FCP bateu o Desportivo de Chaves e conseguiu arrecadar mais um troféu para a sua galeria. Segundo rezam as crónicas é a 12ª Taça de Portugal ganha nos últimos 25 anos (15ª no total). Apesar disso, há que dizer que os principais objectivos desta época futebolística não foram conseguidos e que por esse facto há bastantes erros que terão de ser corrigidos. Proponho que se comece por substituir o treinador.

A propósito da localização do jogo e da polémica sobre a falta de condições do estádio o presidente da edilidade que organiza a prova concordou com o presidente do FCP e admitiu que o estádio (designadamente os seus balneários e infra estruturas de apoio) não tem condições de outros estádios existentes em Portugal sendo por esse facto que a selecção não joga ali. Ao ouvir estas palavras pergunto-me: “Desde quando é que os jogadores da selecção nacional, são mais jogadores que os do Chaves, ou de qualquer outra equipa que disputa o jogo do final da taça? Se os jogadores da selecção não se podem equipar naqueles balneários, porque é que os finalistas da taça de Portugal podem?”
Um Abraço


P.S. Afinal não é só no Porto que se atiram pedras aos autocarros!!! Parece que os habitantes de Lisboa (ou dos arredores), que nem sequer tinham sido convocados para a "festa da Taça", resolveram fazer das suas e arremessaram uns quantos calhaus aos adeptos das equipas finalistas da competição. Há imbecis em todo lado!!!

14 maio, 2010

A faixa da discórdia

Quem me conhece sabe o que penso de Rui Rio, sabe que fiz campanha por ele e sabe também que festejei (pelo menos duas) das suas vitórias nas eleições municipais do Porto. Sou portanto insuspeito no que à admiração pela personagem diz respeito.

Apesar disso, sei-lhe reconhecer alguns defeitos. Um deles é o da obstinação com que lida com certos assuntos. A perseguição ao Futebol Clube do Porto é talvez o maior exemplo dessa obstinação sem limites.

Se é certo que concordei com ele quando dizia que o poder da cidade tinha que se separar do futebol (de todo o futebol e não só do Futebol Clube do Porto), acho patético que Rui Rio teime em manter acesa a chama do conflito com o maior clube da cidade. Exemplo disso é o mais recente episódio da faixa dedicada ao Santo Padre e à sua visita à cidade do Porto e à Região Norte. Não faz qualquer sentido que a Câmara Municipal do Porto tenha ordenado a retirada da dita faixa do local onde estava afixada, mesmo que a respectiva autorização para a sua afixação não lhe tenha sido solicitada como devia.

Há milhares de "faixas" (de colocação ilegal) que se encontram espalhadas pela cidade e a Câmara nunca correu atrás da sua imediata remoção (nem sequer fazia sentido que o fizesse). O excesso de zelo da iniciativa prejudica a imagem da cidade, da região e das suas instituições e deixa uma vez mais no ar que o que importa é fazer qualquer coisa, desde que seja contra o FCP.

06 maio, 2010

Ricardo Rodrigues "Príncipe dos Ladrões"



E quando um tipo pensa que não há ninguém que nos faça rir mais que o sósia do Gali, eis que aparece a estória de um (distinto diga-se!!!) deputado da Nação que, ao não gostar do conteúdo de uma entrevista que lhe estava a ser feita, decide retirar-se e levar com ele os gravadores dos entrevistadores.

GENIAL!!!