29 outubro, 2008

O eleito...

Diego Armando Maradona é uma espécie de mito, de herói que ainda hoje arrasta uma multidão de fãs, por onde quer que se desloque. O maior aficionado de "el pibe" que eu conheço é o nosso irmão Giovanni Gali. Mais que um simples fã, daqueles que coleccionam a habitual camisola da selecção argentina ou dos clubes por onde o "astro" passou, o Gali é um devoto da religião de Maradona.
Se já ninguém o podia aturar com as citações e repetição dos episódios da vida do ex-jogador, o que será agora da paciência dos irmãos, que Maradona foi eleito seleccionador do seu país.
Boa Sorte!!!

24 outubro, 2008

Flôr de Sal

Pois é, custa a acreditar mas o "Flôr de Sal" está em Macau. O conhecido restaurante do nosso amigo João Paulo está representado em Macau pelo seu Chefe de Cozinha. É certo que faltam à sala do Clube Militar, muitas das características daquele que é hoje um dos melhores restaurantes portugueses, no entanto, como ainda tenho bem presente a minha última visita (que ainda foi há uns meros 15 dias) espero conseguir saborear os petiscos que aqui se servem, com a mesma vontade que o faço no verdadeiro restaurante.
Abraço a todos

22 outubro, 2008

Há um dínamo de mudança na irmandade...


Pois é meus caros, é verdade, o F.C. Porto está mal. Sim, esta equipa é a pior dos últimos anos - antecipando-me na crítica evito, ou pelo menos atenuo, os previsiveis comentários de alguns "habitues" deste espaço.
Mas nem tudo é mau. Ontem às 19.30 encontrei o meu querido amigo S. San à entrada do Dragão. Ia ao jogo.
Evento que muito atenuou a dor da derrota foi saber que finalmente o meu amigo está a encarreirar a sua vida. Primeiro o casamento, depois isto...!
P.S. Aos Srs que enviaram mensagens de gozo ontem: 1) Assinem no fim 2) Não vos vou responder quando o vosso clube perder, fixei como limite máximo de gastos com telemóvel 50 euros mensais.